CTRL+SHIFT+(
Exibe novamente as linhas ocultas dentro da seleção.
CTRL+SHIFT+&
Aplica o contorno às células selecionadas.
CTRL+SHIFT_
Remove o contorno das células selecionadas.
CTRL+SHIFT+~
Aplica o formato de número Geral.
CTRL+SHIFT+$
Aplica o formato Moeda com duas casas decimais (números negativos entre parênteses)
CTRL+SHIFT+%
Aplica o formato Porcentagem sem casas decimais.
CTRL+SHIFT+^
Aplica o formato de número Científico com duas casas decimais.
CTRL+SHIFT+#
Aplica o formato Data com dia, mês e ano.
CTRL+SHIFT+@
Aplica o formato Hora com a hora e os minutos, AM ou PM.
CTRL+SHIFT+!
Aplica o formato Número com duas casas decimais, separador de milhar e sinal de menos (-) para valores negativos.
CTRL+SHIFT+*
Seleciona a região atual em torno da célula ativa (a área de dados circunscrita por linhas e colunas vazias).
Em uma tabela dinâmica, seleciona o relatório inteiro.
CTRL+SHIFT+:
Insere a hora atual.
CTRL+SHIFT+"
Copia o valor da célula que está acima da célula ativa para a célula ou a barra de fórmulas.
CTRL+SHIFT+Mais (+)
Exibe a caixa de diálogo Inserir para inserir células em branco.
CTRL+Menos (-)
Exibe a caixa de diálogo Excluir para excluir as células selecionadas.
CTRL+;
Insere a data atual.
CTRL+`
Alterna entre a exibição dos valores da célula e a exibição de fórmulas na planilha.
CTRL+'
Copia uma fórmula da célula que está acima da célula ativa para a célula ou a barra de fórmulas.
CTRL+1
Exibe a caixa de diálogo Formatar Células.
CTRL+2
Aplica ou remove formatação em negrito.
CTRL+3
Aplica ou remove formatação em itálico.
CTRL+4
Aplica ou remove sublinhado.
CTRL+5
Aplica ou remove tachado.
CTRL+6
Alterna entre ocultar e exibir objetos.
CTRL+8
Exibe ou oculta os símbolos de estrutura de tópicos.
CTRL+9
Oculta as linhas selecionadas.
CTRL+0
Oculta as colunas selecionadas.
CTRL+A
Seleciona a planilha inteira.
Se a planilha contiver dados, CTRL+A seleciona a região atual. Pressionar CTRL+A novamente seleciona a planilha inteira.
Quando o ponto de inserção está à direita de um nome de função em uma fórmula, exibe a caixa de diálogo Argumentos da função.
CTRL+SHIFT+A insere os nomes e os parênteses do argumento quando o ponto de inserção está à direita de um nome de função em uma fórmula.
CTRL+B
Salva o arquivo ativo com seu nome de arquivo, local e formato atual.
CTRL+C
Copia as células selecionadas.
CTRL+D
Usa o comando Preencher Abaixo para copiar o conteúdo e o formato da célula mais acima de um intervalo selecionado nas células abaixo.
CTRL+F
Exibe a caixa de diálogo Localizar e Substituir com a guiaLocalizar selecionada.
SHIFT+F5 também exibe essa guia, enquanto SHIFT+F4 repete a última ação de Localizar.
CTRL+SHIFT+F abre a caixa de diálogo Formatar Células com a guia Fonte selecionada.
CTRL+G
Exibe a caixa de diálogo Ir para.
F5 também exibe essa caixa de diálogo.
CTRL+H
Exibe a caixa de diálogo Localizar e Substituir com a guiaSubstituir selecionada.
CTRL+I
Aplica ou remove formatação em itálico.
CTRL+K
Exibe a caixa de diálogo Inserir Hiperlink para novos hiperlinks ou a caixa de diálogo Editar Hiperlink para os hiperlinks existentes que estão selecionados.
CTRL+L
Exibe a caixa de diálogo Criar Tabela.
CTRL+N
Aplica ou remove formatação em negrito.
CTRL+N
Cria uma nova pasta de trabalho em branco
CTRL+O
Exibe a caixa de diálogo Abrir para abrir ou localizar um arquivo.
CTRL+SHIFT+O seleciona todas as células que contêm comentários.
CTRL+P
Exibe a guia Imprimir no modo de exibição do Microsoft Office Backstage.
CTRL+SHIFT+P abre a caixa de diálogo Formatar Células com a guia Fonte selecionada.
CTRL+R
Usa o comando Preencher à Direita para copiar o conteúdo e o formato da célula mais à esquerda de um intervalo selecionado nas células à direita.
CTRL+S
Aplica ou remove sublinhado.
CTRL+SHIFT+S alterna entre a expansão e a redução da barra de fórmulas.
CTRL+T
Exibe a caixa de diálogo Criar Tabela.
CTRL+V
Insere o conteúdo da Área de Transferência no ponto de inserção e substitui qualquer seleção. Disponível somente depois de ter recortado ou copiado um objeto, texto ou conteúdo de célula.
CTRL+ALT+V exibe a caixa de diálogo Colar Especial, disponível somente depois que você recortar ou copiar um objeto, textos ou conteúdo de célula em uma planilha ou em outro programa.
CTRL+W
Fecha a janela da pasta de trabalho selecionada.
CTRL+X
Recorta as células selecionadas.
CTRL+Y
Repete o último comando ou ação, se possível.
CTRL+Z
Usa o comando Desfazer para reverter o último comando ou excluir a última entrada digitada.
Fonte: office.microsoft.com